O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE), com sentimento de imenso pesar, comunica o falecimento do médico veterinário Ângelo Sena Silva, ocorrido nesse último sábado (22 da janeiro de 2022), aos 29 anos. 

Ângelo graduou-se em medicina veterinária na UNIVASF, foi bolsista do Programa de Estágio da Clínica Veterinária Universitária e do Programa de Monitoria em Clínica Médica de Pequenos Animais e Semiologia Veterinária e voluntário nos programas de extensão universitária. Participou do Programa de Graduação Ciências sem Fronteiras, junto a Universidad de Santiago de Compostela – Campus Santiago, e recentemente concluiu o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência em Medicina Veterinária, com área de concentração em Clínica Médica de Animais de Companhia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), turma 2019, sendo aprovado em 1º lugar na seleção. Atualmente atuava como médico veterinário de animais de companhia (cães e gatos) na iniciativa privada em Petrolina-PE.

Lamentamos profundamente sua partida tão precoce e registramos aos familiares e amigos nossos sentimentos de pesar e de solidariedade.