Fabi Alvim palestra sobre motivação e trabalho em equipe
5 de dezembro de 2020 – Atualizado em 05/12/2020 – 4:00pm
No dia 10 de dezembro, a partir das 15h, a presidente do CRMV-PE, a médica-veterinária Elisa Araújo, participará da live “Motivação e Trabalho em Equipe, a trajetória de uma campeã olímpica”, promovida pelo CRMV-RJ, juntamente com o CFMV e demais CRMVs. A palestra contará com a participação especial de Fabi Alvim, ex-atleta de voleibol da Seleção Brasileira, bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012, além de ser Embaixadora do Esporte do Banco do Brasil.
A ideia é falar sobre as perspectivas profissionais, o trabalho em equipe, a superação de desafios e muito mais. Assuntos importantíssimos, principalmente, em um ano como 2020, que afetou os planos e a motivação de muitos profissionais.
Como a palestra tem como público-alvo médicos-veterinários, zootecnistas e profissionais do CFMV e dos CRMV’s, no dia 10/12, às 14h30, o expediente será encerrado no CRMV-PE para que os colaboradores se reúnam no auditório e assistam à live.
A transmissão acontecerá, gratuitamente, através do canal do Youtube do CRMV-RJ, para acompanhar, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCnXCDb30lPZ7GhEFSYDIDKg
