Crédito: Bruno Takahashi

Um grupo de estudantes do curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), do Recife, visitaram o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Pernambuco (CRMV-PE) na tarde desta terça-feira (21). Além dos estudantes, estiveram presente a professora e Zootecnista Tayara Soares de Lima e um grupo de representantes do CRMV-PE, formado pelo Zootecnista João Franz e pelos Médicos Veterinários Gutemberg Ferreira e Geraldo Andrade.

Anfitrião da visita, o Zootecnista João Franz, tesoreiro do CRMV-PE, ressaltou a relevância da visita que colocou os alunos em contato com o Conselho. “O objetivo, alcançado, foi promover e aproximar o mundo acadêmico ao CRMV-PE, trazendo informações, esclarecimentos e principalmente acolhendo os futuros profissionais. Esta foi a primeira de várias que serão realizadas nos próximos dias”, ressalta.