Na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/PE), nesta terça-feira (3), foi realizada mais uma reunião do Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco (FCPS/PE).

No encontro, foram debatidos assuntos como a PEC 108, que visava enfraquecer os Conselhos de Classe, mas foi retirada da pauta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e também a atualização dos representantes de cada conselho no Fórum.

Além da presidente do CRMV-PE, Maria Elisa de Almeida Araújo, estiveram presentes representes dos Conselhos Regionais de Biomedicina de Pernambuco, de Fonoaudiologia da 4ª Região, de Educação Física de Pernambuco, de Nutrição da 6ª Região e de Biologia da 5ª Região. O próximo encontro será realizado no dia 14 de setembro.