O Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Pernambuco realizou nesta sexta-feira (8), na 28ª edição da Agrinordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, um simpósio com quatro painéis. Com entrada gratuita e emissão de certificados, a programação abordou os desafios da administração de fazendas leiteiras, a qualificação de fornecedores de leite, selo na arte no estado de Pernambuco e um debate sobre sanidade avícola.

O CRMV-PE também esteve presente durante os três dias de evento com stand atendendo todos os visitantes.  Foram cumpridos todos os protocolos sanitárias exigidos pelas autoridades públicas, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

A vice-presidente do Conselho de Medicina Veterinária e Zootecnia de Pernambuco, Safira Bispo, comemorou a participação do CRMV-PE na Agrinordeste. “Foi um sucesso o simpósio que realizamos na Agrinordeste com quatro painéis – dois pela manhã e dois à tarde. Firmamos a parceria com o Senac e FIEPE, vamos participar anualmente deste importante evento”, afirmou a vice-presidente.