Crédito: Bruno Takahashi

A diretoria, os conselheiros e assessores do CRMV-PE se reuniram nesta última terça-feira (28/09), na sede, em Recife, para a 371ª Sessão Plenária Ordinária.

Na pauta do dia, além de questões internas como homologação de inscrições e cancelamentos de registros de profissionais e empresas, foram abordadas as atividades da diretoria e das comissões técnicas no período.

Os participantes discutiram também a realização de uma programação em homenagem ao mês do animais, em outubro; a participação do CRMV-PE nas reuniões dos assessores jurídicos e de comunicação, no Rio de Janeiro e Salvador, respectivamente; e aprovaram a proposta orçamentária do plano de 2022 e a resolução de defesa contra o auto de infração.

A próxima reunião será no dia 21 de outubro, também na sede do Conselho, no Recife.