O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco realizou no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, Realizamos nesta noite a cerimônia da outorga do Prêmio Prof. José Wanderley Braga 2022, a maior comenda da Medicina Veterinária em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (1). A homenageada deste ano foi a médica veterinária Dra. Glória Maria de Andrade Potier, que não pode comparecer à cerimônia e foi representada pela professora e médica veterinária Dra Neuza de Barros Marques. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do CRMV-PE no YouTube.

A presidente do CRMV-PE destacou a satisfação de homenagear a médica veterinária. “Tenho muito orgulho de também ter sido aluna da professora Glória. Já são milhares de médicos veterinários que se formaram em técnicas cirúrgica e aprenderam muito com a senhora. Nosso muito obrigado por todo o ensinamento. E esperamos em breve entregar esse prêmio pessoalmente”, completou Elisa Araújo.

Estiveram presentes no evento compondo a mesa de honra a presidente do CRMV-PB med.vet Valeira Cavalcanti, o Secretário-Geral Adriano Fernandes, a tesoureira  Nina Toralles e representando os presidentes dos Regionais, a presidente do CRMV Pernambuco Elisa Araújo. Além deles, marcaram presença os conselheiros Leopoldo Mayer, Ricardo Guerra e Tarsys Veríssimo, como também, os familiares dos homenageados.