Foi realizada nessa última quarta-feira, (24), a 382ª Sessão Plenária Ordinária, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMVPE), no Recife.

Contando com a presença da diretoria, conselheiros e assessores, a Plenária pautou sobre a homologação do registro de pessoas físicas e jurídicas no exercício da profissão como médicos veterinários e zootecnistas. Os membros reunidos também avaliaram a Homologação de Cancelamentos/Suspenção de Registro de Pessoa Jurídica e Isenção de Tributo de Inscrição de Médico Veterinário e Zootecnistas conforme Resolução CFMV nº1022/2013.

A reunião também contou com apresentação de uma proposta de seguro saúde para médicos veterinários e zootecnistas inscritos no Conselho, aprovação do planejamento de comunicação e discursão sobre as resolução para funcionamento de unidades de transportes e ambulâncias de Médicos Veterinários e a de publicidade no âmbito da atuação profissional, além da realização do Prêmio Professor José Wanderley Braga 2022 e o Curso Perícia Animal.

Seguindo nosso calendário, a próxima reunião ocorrerá no dia 22 de setembro, na sede do Conselho, no Recife.