CRMV-PE participa do II Encontro de Medicina Veterinária da Uninassau Caruaru
13 de setembro de 2025 – Atualizado em 22/09/2025 – 6:15pm
Entre os dias 8 e 12 de setembro de 2025, foi realizado o II Encontro de Medicina Veterinária da Uninassau Caruaru (II EMVUC), evento promovido em alusão ao Dia e ao Mês do Médico-Veterinário.
A programação contou com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos acadêmicos, atividades culturais e ações práticas, como mutirões de castração realizados em parceria com a AME Animal de Caruaru, além de iniciativas conjuntas com o setor público e privado do mercado veterinário.
O CRMV-PE esteve presente no evento, representado pelo Assessor Técnico Gutemberg Ferreira, que ministrou uma palestra sobre o exercício ilegal da profissão, destacando a importância da valorização profissional e da atuação ética na Medicina Veterinária.
