Skip to content

PRÊMIO MÉRITO ZOOTECNICO 2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco tem a honra de informar que o Prêmio Mérito Zootécnico de 2023, alta comenda conferida pela regional, será entregue ao zootecnista Eduardo Magalhães de Araújo. O nome foi indicado pelos profissionais inscritos no CRMV-PE e eleito pela diretoria e conselheiros em sessão plenária ordinária. A solenidade de premiação será realizada no dia 9 de junho, às 19h, no auditório do CRMV-PE.

Formado em zootecnia há quase 30 anos, Eduardo iniciou o curso na UFRPE e concluiu na UFRRJ. Iniciou a carreira como zootecnista em uma fábrica de rações chamada Aquafeed, uma filial da Zeigler Bross (EUA). No ano de 2003 passou a fazer parte da Potiporã, do grupo Queiroz Galvão. Em 2011 foi convidado para assumir o setor de qualidade da maior fazenda de carcinicultura da América Latina. No ano de 2013 recebeu o desafio de implantar a primeira certificação de nível internacional nas três unidades do grupo.

Em 2015 assumiu o cargo de auditor de segurança dos alimentos da WQS Certificações, que futuramente se tornou a QIMA/WQS, uma das maiores empresas de certificações do Mundo e onde o zootecnista permanece até os dias de hoje.

Eduardo acumula 23 anos de experiência profissional, sendo 10 deles no setor de qualidade e segurança. Como zootecnista, diariamente contribui para que os alimentos cheguem na casa de todos os brasileiros de forma saudável e segura.

Data

jun 09 2023
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00
Categoria
wpChatIcon