O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Pernambuco (CRMV-PE) recebeu a visita de estudantes do curso de Medicina Veterinária da Uninassau de Boa Viagem, na manhã desta terça-feira (29). Formada por 30 alunos do primeiro período, a turma conheceu a estrutura e a equipe do Regional e pode assistir a uma palestra oferecida pelo assessor da presidência, o médico veterinário Dr. Geraldo Vieira. A iniciativa da visita foi da Dra. Thaiza Tavares, médica veterinária e professora da disciplina de deontologia.

Durante à visita os alunos puderam ter conhecimento sobre as leis e resoluções que norteiam a Medicina Veterinária, receberam o código de ética do médico veterinário e tiraram dúvidas sobre as atividades desenvolvidas pelo CRMV-PE.

A professora e os alunos agradeceram a receptividade do Regional. “Foi super enriquecedor para os alunos essa visita que realizamos nesta manhã. Eles puderem conhecer as instalações do Conselho, tendo a oportunidade de conhecer cada espaço e seus respectivos funcionários, entender o trabalho de cada um deles, acompanhar a confecção das carteiras profissionais (provisórias e definitivas), visitar o auditório e a sala onde acontece as plenárias. Além disso, tiveram a oportunidade de conferir de perto a medalha do Prêmio Professor José Wanderley Braga, que é concedido a médicos-veterinários pelos relevantes serviços prestados à ciência veterinária”, celebrou a professora Thaiza Tavares após a visita.