O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Pernambuco (CRMV-PE) recebe indicações de zootecnistas que se destacam em suas áreas de atuação para ser o homenageado deste ano do Prêmio Mérito Zootécnico 2022.

Os nomes poderão ser sugeridos por entidades de classe, associações, sociedades e colégios voltados às especialidades da Zootecnia, bem como por profissionais que estejam inscritos e regulares junto ao Conselho.

As indicações deverão ser enviadas através do formulário disponível neste link, contendo nome do profissional, justificativa da indicação e breve currículo com formação e atividades profissionais.

Para escolher o agraciado deste ano, a Comissão de Avaliação e Julgamento irá se reunir a fim de analisar de forma detalhada todas as indicações recebidas e os nomes serão referendados em Sessão Plenária.