Cancelamento ou Suspensão de Inscrição

O profissional poderá proceder à suspensão ou cancelamento de sua inscrição.

(Resolução 1041/2013, art.15)

Documentação necessária

Cancelamento

  • Formulário de requerimento de cancelamento de inscrição;
  • Cédula de identidade profissional*

*No caso de extravio da cédula de identidade profissional, deverá anexar o boletim de ocorrência

Cancelamento por óbito

  • Formulário de requerimento de cancelamento de incrição por óbito;
  • Cópia da certidão de óbito

Suspensão

  • Requerimento para suspensão de inscrição;
  • Documento comprobatório da aposentadoria;
    • Publicação em diário oficial ou
    • Carta de concessão
  • Cédula de identidade profissional

O profissional aposentado que tenha deferida a suspensão de sua inscrição adquire ou mantém o direito de permanecer com sua cédula de identidade profissional e de ser isento do pagamento de anuidades.

Entrega da documentação

A documentação completa deverá ser anexada ao formulário digital nos devidos campos, com excessão da Cédula de Identidade Profissional ou do Boletim de Ocorrência que devem ser entregues presencialmente no CRMV-PE, caso seja solicitado.

Quero solicitar o cancelamento ou suspensão

Se deseja dar entrada na sua solicitação de cancelamento ou suspensão, clique no botão abaixo, preencha o formulário e anexe os documentos solicitados. Entraremos em contato com você para concluir o processo.