Em casos de uma possível conduta antiética do profissional, Médico Veterinário ou Zootecnista, as denúncias precisam obrigatoriamente ser formalizadas. De acordo com os termos da Resolução CFMV n° 1.330/2019, a documentação deverá constar o nome, assinatura, endereço, número do CNPJ ou CPF do denunciante e estar acompanhada de informações suficientes à demonstração do alegado ou indicar os elementos de comprovação.

Os processos ético-disciplinares, orientados pelos princípios do devido processo legal, contraditório, ampla defesa e presunção de inocência, serão instaurados, instruídos e julgados em caráter sigiloso, só tendo acesso as suas informações as partes e seus procuradores devidamente constituídos nos autos

Preencha o formulário destinado as denúncias contra profissionais e denuncie irregularidades que estejam em desacordo com a legislação.

Envio da denúncia

É obrigatório o  preenchimento do formulário  acima  para entrega da denúncia devidamente assinada na sede do CRMV-PE ou encaminhamento via correios.