Entrega do prêmio

Nesta segunda-feira (21), o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE), por meio da Comissão de Educação em Zootecnia, entregou o “Prêmio Mérito Zootécnico” à Dra. Mércia Virgínia Ferreira dos Santos, durante a programação da Semana de Zootecnia, realizada pelo Departamento de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com apoio do CRMV-PE.
O prêmio é entregue anualmente a um Zootecnista inscrito no CRMV-PE e que tenha prestado serviços relevantes à profissão.  A Dra. Mércia foi a escolhida desta edição por possuir importantes estudos ligados a avaliação, manejo, produção e conservação de plantas forrageiras, entre outras coisas. O presidente do CRMV-PE, o Dr. Marcelo Teixeira, entregou pessoalmente o prêmio, um diploma de Honra ao Mérito e uma Medalha de Ouro com o brasão da profissão.
O entrega do Mérito Zootécnico foi coordenado pelo presidente da Comissão de Educação em Zootecnia do CRMV-PE, o Zootecnista e professor Jorge Lucena.