Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os que fazem parte do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Pernambuco (CRMV-PE), o que inclui profissionais, empresas e colaboradores, nosso atendimento presencial segue suspenso por tempo indeterminado. A decisão será revista quando as medidas de isolamento contra a COVID-19 forem revogadas pelas autoridades competentes.
Porém, entendemos que alguns serviços precisam ser realizados estritamente de forma presencial. Em atenção a esses casos, a partir de agora o CRMV-PE inicia o atendimento presencial agendado para atender profissionais e empresas exclusivamente para entrega de Cédulas de Identificação Profissional (o que inclui primeira e segunda via ou troca de carteira provisória para a definitiva) e Certificados de Regularidade de Pessoa Jurídica.
Atenção! O agendamento deverá ser solicitado exclusivamente através do e-mail crmvpe@crmvpe.org.br, apenas para os serviços já mencionados (verificar acima). As datas e horários possíveis para o atendimento serão disponibilizados pelo CRMV-PE como resposta ao e-mail, para que os profissionais e empresas possam escolher entre as datas informadas aquela que melhor se encaixa na sua agenda. Após a análise do pedido, outro e-mail será enviado ao solicitante com a confirmação do atendimento presencial agendado, reforçando data e horário determinados para o comparecimento.
O atendimento será realizado, rigorosamente, dentro do horário agendado, com tolerância de espera máxima de 20 minutos. Qualquer atraso superior ao estabelecido como tolerância resultará no impedimento da entrada nas dependências do CRMV-PE. Neste caso, o requerente deverá solicitar um novo agendamento por e-mail.
Importante
Solicitações de inscrição, reinscrição, transferências, inscrições secundárias, isenção de anuidade (Res. CFMV 1022), acordos e emissão de boletos para profissionais são demandas que continuam com atendimento realizado exclusivamente por meio digital, através do e-mail pessoafisica@crmvpe.org.br.
Para requerimento de registro, suspensão ou cancelamento de registro, acordos e emissão de boletos referentes a empresas, o atendimento também deveser feito por meio digital, através do e-mail pessoajuridica@crmvpe.org.br.
Para solicitar cancelamento ou suspensão de inscrição de pessoa física, o procedimento deverá ser realizado via correios, com o envio do requerimento pertinente acompanhado da cédula de identificação profissional para a sede do CRMV-PE, localizada na Rua Conselheiro Theodoro, 460, Zumbi, CEP 50711-030, Recife – PE. Em caso da impossibilidade de envio por meio postal, será admitida a entrega do requerimento e devolução da cédula de identificação profissional na portaria do CRMV-PE, para isso, osolicitante deverá apresentar originais e cópias para aposição do carimbo de recebimento de documentos e comprovação da entrega.
Não esqueça! É terminantemente proibido acessar as dependências do CRMV-PE sem a utilização de máscara de proteção! Contamos com a compreensão.
Seguimos à disposição em nossos canais eletrônicos para atender a todos com segurança. O CRMV-PE continua buscando e implementando soluções que possibilitem um alcance cada vez maior de seus inscritos e que facilitem a tramitação dos processos.
Canais de atendimento disponíveis:

pessoafisica@crmvpe.org.br – Para assuntos relacionados a profissionais
pessoajuridica@crmvpe.org.br – Para assuntos relacionados a empresas e dúvidas sobre ART
fiscalizacao@crmvpe.org.br – Para assuntos relacionados a denúncias e fiscalização
diretoria@crmvpe.org.br – Para assuntos relacionados ao gabinete da presidência
Para facilitar: